segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Opiniões “Formadas”

 Olá, você.


   Bom, andei pensando sobre o que seria meu "primeiro" post. Me veio em minha cabeça algumas ideias, porém uma me chamou mais a atenção, sendo ela "Opiniões Formadas". Então, vamos ao que interessa.

   Muitas pessoas acham que tem opinião formada sobre tudo e sobre todos, principalmente. Quando eu digo "pessoas" eu quero dizer, adolescentes. Como podem se achar no direito de julgar os outros? Digo isso porque essas  "pessoas" estão em constante recebimento de estilos, ideias e principalmente OPINIÕES. Se você se acha no direito de julgar uma pessoa só porque ela gosta de determinado estilo musical, não se sinta ofendido quando alguém simplesmente falar do estilo/ideia/opinião que você defende ou está incluído.
   Nunca diga que você nunca irá ouvir determinado estilo musical, se vestir com determinado jeito ou que nunca irá aceitar tal opinião sobre tal assunto. Se fosse tudo tão simples de escolher, porque pessoas migram de "grupo"? As modas são lançadas para que você se encaixe em determinado lugar. Sim, mudanças acontecem, não diga que não. Pois se isso não fosse verdade, não teríamos as migrações entre estilos. Pessoas diziam que nunca usariam roupas extravagantes, tênis coloridos, óculos gigantes, xadrez e muitos outros tipos de roupas e acessórios e veja como o Brasil está hoje. Repleto de pessoas que mudaram de opinião OU que conheceram a novo estilo e tentam se enquadrar. No segundo caso, tem mais chances de largarem essa aparência e tentar outra "tendência".
   Julgue para ser julgado. Arque com todas as consequências que você mesmo provocou. Abra sua mente. Saiba receber novas opiniões.


   Não gostou? Culpe-me.

Um comentário:

  1. Ninguem é 100% a mesma coisa a vida toda nossas opiniões,idéias,estilos e etc estão em constante mutação!
    As vezes surge algo novo que voce gosta e pronto voce passa a usar aquilo.A unica coisa que me deixa com muita raiva é quando alguem muda porque todos mudaram...
    "Aah eu não gostava mas virto moda vo usar tambem".
    Po as coisas não funcionam assim,mas isso só acontece porque a visão do que pe legal esta na cabeça das pessoas e se determinada pessoa não é daquele jeito ela vai ser excluida e vai ser deixada de lado...NOSSAS OPINIÕES NUNCA SÃO TOTALMENTE FORMADAS...SEMPRE PODEMOS MUDAR EM ALGUNS ASPECTOS...AMS NÃO MUDEM SEUS PRINCIPIOS!!!
    Bom acho que é isso inté mais povin

    ResponderExcluir