sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adote Um Blogueiro

   Uma campanha realizada pelo Mundo Drive, a qual me identifiquei, e cá estou para passá-la adiante. Para ler a campanha e sua ideologia completa, Clique aqui.

   Resumidamente, a campanha trata dos blogueiros que alimentam a blogosfera continuamente e que não recebem nada financeiramente por tal ato. A adoção do blogueiro trata-se de seu feedback para tal, através de visitas, comentários, divulgação. Essa é a remuneração de que precisam: Reconhecimento.

adote010

Não gostou? Culpe-me.

3 comentários:

  1. Ah, eu gostei dessa ideia. Bem legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Elania. Assim a campanha só cresce \õ

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi que comentou no meu blog e vim dar uma olhada, legal seu trabalho aqui, boa sorte :D

    ResponderExcluir