segunda-feira, 11 de julho de 2011

Haverá um dia…

   Um dia em que a escuridão que corre por minhas veias, passa por minha mente e age nas minhas mãos. O mesmo dia em que acordamos e não temos ideia de como agir perante os outros, pois no fundo queremos matar a todos, porém no superficial devemos ser cordiais. Seria isso a falsidade? Se for, hão de mudar meu nomewallpaper-133033.

   Uma manhã esperançosa… até abrir a janela e perceber que a chuva cai, o vento sopra forte, a tristeza ainda nos olhos de quem quer acreditar que continua em seu pesadelo. Desliga o despertador antes até do mesmo fazer sua tarefa. Recorda-se das horas anteriores, quando tudo estava sob controle.  

   Uma tarde silenciosa, à espera de uma ligação. Mas quem há de saber seu número? Se até mesmo você se esqueceu, porque ninguém mais o pergunta. Ninguém mais se importa, ao menos não parece. O resto do dia lhe resta, de restos vive o esquecido.

   Uma noite de anseios, pensamentos, memórias, sentimentos. Quem diria que os sentimentos nos visitassem, não é? Deve ser padrão de encomenda enviar tristeza quando pede-se alegria, fúria ao invés de paz, perdas no lugar de amigos.

   Mais um dia passou. Menos um dia lhe resta.

2 comentários:

  1. Creio que ainda não comentei sobre isso, e acho que por isso estou aqui. Então O.o
    Bem, gosto muito dos seus textos e a forma com a qual você expressa as coisas. De maneira que consegue prender minha atenção do inicio ao final do texto. Além, de lê-los por várias vezes.Até conseguir captar realmente a sua mensagem. Não sei se consigo, mas de qualquer modo já me é de grande ajudar suas palavras. Sabe, é bom perceber que você não é o único que sente vontade de matar =] (brink's)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Tania! É muito bom saber que alguém, além de mim, se prende às palavras, volta e meia nas minhas palavras, hehe.
    Tentarei continuar escrevendo, poderá não gostar dos textos, mas me esforçarei.
    Obrigado novamente :T

    ResponderExcluir