terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cameraman

Olá, você.


   Tentarei falar a minha opinião sobre as pessoas que ficam quietas no seu canto e só são lembradas quando precisam delas. Então: Hey Ho! Let’s Go!
   Queria explicar o motivo do nome “Cameraman” (é o cara que filma, é o que cara que maneja a câmera. Obs: palavra em inglês). Assim, eu penso que o cameraman é uma pessoa invisível, é como se você estivesse ali mas ao mesmo tempo não estivesse. Você pode ver o assassino, ver o fato, ver a cena de perto mas não interferir nela, ou seja, você é um ninguém nesse momento, você é desconsiderado por todos.
Culpa39   Se você é uma dessas pessoa que não se aguenta em não fazer a piada “Nossa, fica quieto! Você está falando de mais.” pra uma pessoa que está quieta no seu canto. Meus parabéns! Você é um completo palhaço. Você já fez a piada do “não? nem eu” também? Tenho certeza que sim.
   Você não tem noção do quão irritante isso é para a pessoa que está ali quieta, sem atrapalhar ninguém, na dela. Para a sua informação, essa pessoa que fica na dela, sem se comunicar muito, geralmente, é muiro observadora. Tem grandes chances de ela saber coisas que você tenta esconder dos outros. Como segredos, gestos, expressões e afins. Saiba que essa pessoa também sabe quando estão falando dela. Talvez você, palhaço, não saiba, mas as pessoas não precisam estar olhando pra você para elas estarem te ouvindo (fikdik).
   Creio que pior do que ser o alvo dessas piadas é só ser lembrado quando precisam de você. Quando precisam de alguma resposta, querem algo de você, precisam de algum tipo de favor e afins. Se você não fala com a pessoa, não seja suficientemente falsa para achar que a pessoa que você está pedindo ajuda não percebe isso. Também creio que a grande maioria dessas pessoas que são “usadas” odeiam essa falsidade. Digo isso porque não duvido que tenha gente que goste de ser “amada” por 5 minutos. Mas enfim. Reflita.


Não gostou? Culpe-me.

Um comentário:

  1. Oi gente!!!
    Bom vamos direto ao comentário sem enrolar muito.
    Pra mim é facl falar sobre isso ja que eu so a talpessoa que fica la no canto quietinha,sim eu sou muito obeservadora,e sim eu seid e coisas que as pessoas nunca imagianva que eu soubesse,mas essas coisas ficam comigo.O pior de tudo é saber que voce só serve se alguem falta,ou se a pessoa ta com problemas,ou se ela quer saber alguma coisa que vcoe sabe,é muito ruim voce só ser lembrada para esse tipode coisa.
    Logico que eu tenho amigos verdadeiros,mas esses são poucos,até porque o que reina no mundo todo é a falsidade,então eu sei que algumas pessoas se fazem de amigos e etc...ams no fundo não tem nada disso(e eu mudando o assunto do post).
    PORQUE É QUE VOCE SÓ LEMBRA DESSAS PESSOAS QUENDO PRECISA DELAS,PARA HORAS BOAS ESSA PESSOA NEM EXISTE,E NAÕ ADIANTA FALAR EU NEM LIGO PARA ISSO,PORQUE É RUIM SABER QUE NINGUEM TE CONSIDERA(ATÉ CONSIDERAM MAIS POUCOS,TODOS ENTENDERAM).POOO PARA E PESNA UM POUYCO O QUANTO ISSOI PODE FAZER ALGUEM FICAR MAL,REFLITA SÓ UM POUQUINHO SOBRE ISSO!.
    Um dia eu paro com a mania de fugir so assunto do post eu prometo
    É isso ai pessoal!!!ABRAÇOES

    ResponderExcluir