domingo, 26 de setembro de 2010

Momentos

   Para que viver uma rotina de estudo e trabalho? No meu caso, para promover bons momentos. Esses momentos fazem valer a pena de todo dia árduo que passo.
   Tudo se torna tão real, pois tudo sai do imaginário e passa a ser sentido na pele, literalmente. As coisas e pessoas que você pensa ser inalcançáveis ficam tão perto, tão nítidas que você ainda se pergunta se tudo não é apenas mais um sonho. Os olhares dentro do olho, no fundo do olho. Aqueles olhares que você percebe que a pessoa com a qual você faz essa troca está disposta a te entender, te suportar, te acomodar, te fazer sentir bem.
   São nos detalhes que nos prendemos, mas parece que me prenderam até mesmo nos insanos gritos, nas intensas gargalhadas, nos insuportáveis ruídos (maldito golfinho, hehe), até mesmo nas filas. Ahh... As filas *--*
Se você acha que não conseguirá algo. Apenas faça como eu fiz: Acredite. Pois eu acreditei e consegui realizar o que eu queria, até mais do que eu queria. Pois como dizem: "Muitas vezes não precisa falar nada pra saber o que fazer".

   Esse post pode ter parecido meio auto ajuda, mas não é. É apenas uma maneira de eu tentar me expressar. Expressar a tamanha felicidade que senti durante esse sábado (25/09/2010). Obrigado a todos que se dispuseram a tornar esse dia inesquecível possível. Obrigado especial para: Ana (MeninaDoCasacoColorido), Diana (DJana), Milena (GolfinhoMUITOF*DA), Murilo (PagaPreço), Pedro (padrinho) e Rádio Atlântida Joinville (facilitou minha vida, cada fila lá :D)

Não gostou? Culpe-me.

2 comentários:

  1. Aê, filhão! Fico feliz que você tenha gostado do passeio àquele parque! Sei que você não se diverte muito, então fiquei feliz quando você demostrou interesse em ir ao Beto Carrero. Espero que seus amigos também tenham se divertido.

    Ah, fiquei feliz em ver seu blogue. Você escreve melhor do que eu imaginava (claro, sabia que você escrevia bem, mas ainda assim fiquei surpreso). E tenha certeza de que ganhou um novo leitor!

    Beijão, filho!

    ResponderExcluir
  2. eu, como nostálgica assídua, sei que os momentos bons são as melhores marcas que alguém pode ter pra sentir-se realizado em relação a alguma coisaaaa. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se eu pudesse voltar no tempo hahahahaha

    ResponderExcluir