sábado, 16 de outubro de 2010

Olhos

Culpa60

   O que dizer sobre os olhos, não é? São eles que tem muitos dizeres para nós. Tudo o que olhamos nos é relevante, mas então me respondam o motivo de eu prestar atenção na simplicidade, no sorriso de canto de boca, na verdade, no olhar. Será que isso é mesmo relevante? Pois todos os dias vemos as pessoas imaculando as outras por poderem pagar, por poderem usufruir, por poderem. As relevâncias são um peso que não sei se consigo carregar, se ninguém as considera, por qual motivo eu consideraria?

   Dizem que os olhos são o espelho, a porta da alma, não é? Então sinto medo por descobrirem o que realmente sou por trás dos meus olhos. Sinto medo quando olham nos meus olhos, aquele olhar que vasculha seu interior por respostas, mas acaba apenas encontrando mais dúvidas… e poucas respostas. Porém, são essas poucas respostas que montam quebra-cabeças, os quais eu luto para destruir as peças.

   Quem sabe um dia não poderei apenas ver ao invés de olhar. Fecho os olhos para ouvir o silêncio, É como estar em um lugar distante, entretanto, estando sentado na cadeira que estás agora. Os olhos tem poderes, espero um dia poder usá-los de forma absoluta e de completo controle. Pois é cansativo de ser interrompido enquanto sua imaginação trabalha como um trem esbaforido, o qual clama e pede por mais e mais carvão a ser consumido pelas chamas que são a reflexão da conturbação dos olhos.

   Se, por um acaso, ainda puderes me enxergar, peço que me conte, pois ser visto é detalhe, já ser olhado por você, pra mim, é condição vital. Não me deixe de contar o que você vê por seus olhos, à sua maneira.

   Penso que devo acordar e parar de escrever, parar de sonhar, parar de imaginar, parar de olhar, mas nunca parar de acreditar. Believe.

Não gostou? Culpe-me

3 comentários:

  1. hi, pessoa (: pô, gostei disso qe vc escreveu, um tanto quanto ' TENÇO ' né, mais massa (: ja és considerado ermão (y)

    ResponderExcluir