sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu mudei.

   É imutável o fato de eu ter mudado, porém, suplico à você que disse-me que mudei, diga-me em que mudei, por favor. Ou deveria dizer “vocês”? Já que não foi só uma… nem duas pessoas apenas que disseram que não sou mais o mesmo, peço-lhes: Diga-me.

   Qual a porcaria da probabilidade de várias pessoas terem mudado e apenas eu não? Continuar o mesmo… o mesmo. NENHUMA! Ok, se dizem que mudei, me afastei, sim, ainda mais depois de me contares da minha mudança, pois procuro respostas, eu as quero, por mais dolorosa que sejam, eu as quero.

   Ótimo dizer “Você mudou. Você está chato'”, não é? Principalmente pra alguém que cansou de ser o mesmo pois não importa o que se tem por dentro. Sentimentos? Não importa, pra você eu nunca os tive mesmo. Eu sinto, sim. Eu sofro, sim. Mas não sou nenhum estúpido que fica gritando pro diabo à quatro que está mal. Inúmeras vezes disse, eu, estar bem, mas na verdade eu queria te socar, te humilhar, te matar. Mas ué? Eu? Com raiva? Esqueci que não posso sentir raiva, é um sentimento, né?

   Burro é aquele que gosta de ser feliz abertamente. Pois, ao perder, abertamente sofrerá em dobro.

Não gostou? Culpe-me.

Um comentário:

  1. Percebe-se que vc tem mudado, sim, garoto! Mas sempre pra melhor. Está ficando mas maduro, está tendo mais bom-senso (sempre teve, mas está tendo cada vez mais, e isso é ótimo!), está ficando ainda mais responsável... enfim, suas mudanças são positivas, e isso deixa todos aqueles que têm contato com você felizes.

    ResponderExcluir