segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine’s Day?

 

Culpa18

   Uma data esquecida por muitos, porém lembrada por tantos outros, outros esses que têm uma história passada, vivida. Vivendo. A data em que algumas pessoas acordam pedindo coragem para se declarar, para tentar, arriscar, apaixonar, e por que não, amar?

   Sou muito preconceituoso, admito, porém, meu preconceito é em relação ao “amor precoce”, o qual dizem “eu te amo”, se expõem para o mundo inteiro, e, na manhã seguinte estão à caça de uma nova vítima inocente que não sabe, ainda, o que é amar.

   Posso dizer com convicção que nunca disse “eu te amo” em uma conversa séria. Nunca diga isso se realmente não tem certeza de seus sentimentos. “–Mas não ter certeza do que realmente sente é amar.” Isso é amar? Então amo a todos, pois não sei o que sei sobre quem penso ser e sobre quem você é. Não me pergunte o que eu sinto sobre alguém, sentimentos são inexplicáveis. Não posso sentir algo forte, coração frágil sob uma carcaça fria.

   Coragem, onde está você? Pedi por você em um antigo reveillon, até hoje não me veio. Espero estar bem do jeito que está, mesmo. Tenho medos.

Não gostou? Culpe-me.

Um comentário:

  1. Realmente, a frase "eu te amo" ficou banalizada e agora as pessoas dizem isso em muitas situações, mesmo quando o sentimento não é o verdadeiro amor. Mas, geralmente, as pessoas sabem quando são realmente amadas...

    ResponderExcluir