segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fear of the Answer

   Não importa o quão confiante eu esteja; Não importa a intensidade e grandiosidade do meu ego; Nada é comparável ao medo que sinto ao abrir a sua conversa e dar um simples “oi”. Receio ao exagerar na felicidade das palavras e que alguma hora você responda “Precisamos conversar…” ou uma apunhalada como “Acabou”. Pareço não ligar, nem ao menos me importar com o simples “oi”, mas ele é quem decide o rumo da conversa. Conheço-te o bastante para saber a diferença dos seus cumprimentos, sorrisos e emoticons. Não instalei câmeras na sua casa, não coloquei um detetive atrás de ti, não preciso ser informado por terceiros para saber quando você precisa falar, precisa do silêncio. Espero apenas que um dia precise de mim.
   Errônea é a escolha de minhas palavras, as quais não serão apagadas, nunca serão. Impossível recuar após dizer. Silêncio enquanto penso, penso por tanto tempo que tal já nem existe mais. Pelo menos não pra mim… para quem precisa. Disseram-me que é bom pensar antes de falar, eu o faço… Mas o que ganho com isso? Nada! Apenas perco chances, oportunidades, abraços, amizades. Não consigo parar de pensar, talvez só pare quando morrer.
wallpaper-302842
   Não quero parar de pensar antes de agir.

Um comentário:

  1. esqueça, simples. Ocupe-se. Finja que o problema não está ali. Não fuja dos abraços de amigos, nem das 'cocegas', sorrisos e conversas que eles te proporcionam. Pense em todos que te fazem bem, faça uma barreira pra quem não o faz. Keep breathin', keep running, keep alive.

    ResponderExcluir