segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais uma miragem?

   Não! Não pode ser… Pode? Com tanto sentimento percorrendo meu corpo, espero que não seja só mais umculpa45a ilusão. Não quero fechar meus olhos, não quero correr o risco de abrí-los e ver que tudo se foi, que foi esquecido, que acabou. Por outro lado, quero ter certeza de que é real, que eu posso acreditar, pois eu quero acreditar.

   Tantas vezes perguntado sobre meus medos, hoje, especificamente hoje, sei como responder. A resposta não é mais apenas magoar os outros, mas, para ser um pouco mais direto, meu medo é te magoar, pior que isso, te perder. Mas querer te ver feliz é uma prioridade, você é a minha prioridade. Apenas seja feliz, com ou sem quem te quer assim.

Não gostou? Culpe-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário