terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Perdão, diga-me seu preço.

   Posso não ter a quantia que você diz valer, mas garanto que farei de tudo para consegui-lo. Uma vez me fez acreditar que eu era indestrutível, até mesmo invencível, porém o tempo passou, e você sequer se preocupou em sanar minhas dúvidas. Hoje percebi que não sou como acreditava. Hoje você me venceu. Hoje você me destruiu. Hoje, esse dia quero não mais lembrar.culpa51,1

   Talvez essas minhas “dúvidas” possam ser resumidas em apenas uma pergunta: “Seria pra sempre?”. Pensei tanto numa resposta, mas os meus pensamentos não são como os seus, meus caminhos de pensar não são como os seus. Infelizmente não são, Perdão.

    Devolvo, então, a chave que me deste. Peço que devolva a minha, mas pode deixar que arco com o prejuízo das paredes quebradas, és grande de mais para caber em meu coração.

Perdão, Perdão.

 

Não gostou? Culpe-me.

Um comentário:

  1. Nada é para sempre. Estamos aqui de passagem; já estivemos aqui e para cá voltaremos. Por isso, é necessário tratarmos bem a todos aqueles com quem temos contato, pois o que plantamos hoje inexoravelmente colheremos amanhã.

    Às vezes sentimos pena de algumas pessoas; mas nada do que lhes acontece é por acaso. O que aqui se faz aqui se paga... Toda ação tem uma reação...

    ResponderExcluir